erikawandembruck
Defensora da vida, Carla Pimentel apoia filme “Blood Money” Dinheiro de Sangue, que estreia no próximo dia 15, em Curitiba.
No próximo dia 15, os defensores da vida humana ganham um presente. Entra em cartaz nos cinemas do Brasil, o polêmico filme “Blood Money – Aborto Legalizado”, que foi traduzido para “Dinheiro de Sangue”.
O documentário mostra a verdadeira realidade da indústria do aborto nos Estados Unidos. Revela de que forma as estruturas médicas disputam e tratam a clientela, os mais terríveis métodos aplicados pelas clínicas para realização do aborto e o sofrimento das mulheres que são, na maioria das vezes, induzidas a decidirem pelo aborto.
“O filme chega ao Brasil para amadurecer o debate sobre a descriminalização do aborto em nosso País. São informações importantes para mostrarmos à nossa cidade e à nossa Nação, que o aborto não é a solução para nenhum problema”, explica a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Curitiba, Carla Pimentel.
“Cumprimentamos a coragem da empresa Europa Filmes e da Estação Luz Filmes de desafiar a todos e trazer para o Brasil tão importante documentário, que tem todo nosso apoio.
A defesa da vida é uma das minhas principais bandeiras. No PSC, o ser humano está em primeiro lugar”, afirma a líder do partido, Carla Pimentel.