Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24nov

    SPORT TV/YOU TUBE

    Uma curta frase dita pelo meia Júlio Baptista na noite deste sábado, no Maracanã, promete ser uma das principais polêmicas desta 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Durante a partida que terminou com a vitória do Vasco por 2 a 1, o jogador do Cruzeiro disse o que parece ser “faz logo outro” para o zagueiro adversário Cris.

    Naquele instante, aos quatro minutos do segundo tempo, os cariocas venciam por 2 a 0.

    Após a partida, em entrevista ao SporTV, Júlio Baptista não negou a frase, mas explicou que o contexto era outro, numa discussão com Cris.

    – A gente estava discutindo, e ele falou para amaciar: “Vai, amacia, pô’. Falei: “Vai lá e faz o terceiro”. Coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, pegaram só o momento que falei “faz o terceiro”.

    “É normal, as pessoas podem interpretar de qualquer forma que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo. O primeiro foi feito, o segundo não conseguimos fazer, e infelizmente acabamos perdendo o jogo – disse o jogador na saída do estádio.

    O zagueiro vascaíno deu a mesma versão.

    – Foi uma pequena discussão ali entre mim e Júlio, somos amigos, mas no calor do jogo é difícil. E eu pedindo para ele, pedindo, pedindo, pedindo (para parar de pressionar).”

    “Aí ele já virou para mim, numa discussão normal, e disse: “Então vai lá e faz o terceiro”. Não teve nada de presente para o Vasco, como estão anunciando aí, foi um jogo duro – afirmou à TV Alterosa.

     

    BLOG BASTIDORES F. C.

    A frase do meia Júlio Baptista para o zagueiro Cris, flagrada pelas câmeras de TV, gerou reação imediata nos outros clubes que lutam contra o rebaixamento:

    na noite de sábado começou uma troca de telefonemas e mensagens entre integrantes das diretorias de Portuguesa, Criciúma, Bahia, Fluminense e Coritiba.

    Dirigentes já estudam uma forma de agir contra o Vasco e Cruzeiro na CBF e no STJD.

    O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo Del Nero, receberam reclamações.

    Os técnicos desses times vão usar as imagens para motivar seus jogadores nas partidas que faltam para o fim do Brasilleiro. 

    Publicado por jagostinho @ 09:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Antonio Disse:

    Bom dia, existe alguma duvida em relação ao que ocorre nos bastidores do futebol? Impedimentos que não existem, gols invalidados,acertos entre clubes, jogadores marcados com o terceiro cartão amarelo etc. O futebol ficou chato! só dinheiro e mais nada, o jogo não é futebol foi substituido por interesses(jogo). Um abraço, vamos torcer pelo Coxa permanecer na primeira divisão.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.