• Início
  • Contato
  • Sobre Jota Agostinho
  • Palestras

Acompanhe também em:

    Twitter @blogdojota Facebook Blog do Jota Agostinho


Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota

    Twitter @blogdojota

  • 19fev

    BOLSONARO E GUEDES – QUEREM SEPARAR, MAS…

    Administração Pública, Repassando

    GAZETA BRASIL

     

    Bolsonaro diz que Guedes fica no governo “até o final

     

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu hoje o ministro da Economia, Paulo Guedes, de “pequenos deslizes” e disse acreditar que ele ficará em seu governo até o final.

    As declarações foram dadas depois que o auxiliar do presidente chamou servidores públicos de “parasitas” e afirmou que o dólar deveria ficar alto porque, entre outros motivos, empregadas domésticas estariam indo para a Disney com a cotação baixa.

    “Se o Paulo Guedes tem alguns problemas pontuais, como todos nós temos, e ele sofre ataques, é muito mais pela sua competência do que [por] possíveis pequenos deslizes”, afirmou Bolsonaro.

    “E eu já cometi muitos, muitos no passado. O Paulo não pediu para sair. Aliás, eu tenho certeza de que, assim como um dos poucos que eu conheci antes das eleições, ele vai ficar conosco até o nosso último dia.”, disse.

    A defesa do ministros foi feita pelo presidente durante cerimônia de posse, no Palácio do Planalto, dos novos ministros da Casa Civil e da Cidadania: o general Walter Braga Netto assumiu a Casa Civil no lugar de Onyx Lorenzoni (DEM), que chefiará agora a pasta da Cidadania — até agora comandada pelo deputado Osmar Terra (MDB-RS), que deixou o governo federal. 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
    • Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
    • Clique para imprimir(abre em nova janela)

    Publicado por jagostinho @ 15:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.

© 2009-2021 Todos os direitos reservados. Entradas RSS ComentáriosRSS CMS de Código Aberto
loading Cancelar
Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail!
Verificação de e-mail falhou, tente novamente
Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.