Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27fev

    CONEXÃO POLÍTICA

     

    Primeiro ‘Bozo’ brasileiro quebra silêncio, fala sobre comparações e manda recado para Bolsonaro

     

    O artista disse que Bolsonaro deveria se orgulhar ao ser chamado de ‘Bozo’

     

     

    Reprodução

     

    O primeiro personagem ‘Bozo’ no Brasil quebrou o silêncio e resolveu comentar a comparação do ‘palhaço Bozo’ com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

    A comparação teve início após políticos da esquerda afirmarem que Bolsonaro não está a altura do cargo e assume o país como um ‘palhaço amador’.

    Em vídeo divulgado nas redes sociais, o artista e hoje Pastor, Wanderley Tribeck disse que gravou após ouvir certos comentários no carnaval, e que ele vem ouvindo há tempos.

    “As pessoas vêm chamando o presidente da República de ‘ palhaço Bozo’.

    Mas veja, preste atenção: eu sou o primeiro Bozo do Brasil. Eu fiz todo aquele sucesso nos anos 80”, disse.

    Wanderley prosseguiu destacando os reconhecimentos obtidos durante a carreira.

    “Eu conquistei cinco troféus imprensa. Eu conquistei três discos de ouro e três de platina. Eu fui embaixador da ‘Boa Vontade’ da UNESCO nos EUA. O meu nome foi parar na Calçada da Fama, em Los Angeles, porque eu fui considerado o maior palhaço do mundo”, relembrou.

    Em seguida, ele alfinetou a esquerda e disse que Bolsonaro deveria se orgulhar ao ser comparado de Bozo pelos opositores.

    “Portanto, a esquerda está elogiando o nosso presidente quando chamam ele de Bozo. Porque o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje têm 40, 45 anos, amaram o Bozo e continuam amando.

    “Portanto, se o Bozo virou um ídolo da criançada, o Bozo fez bem para o país. O Bozo foi bom para as famílias, o Bozo era a continuação do lar, das pessoas. O Bozo não fazia nada de maldade”.

    E finalizou sinalizando apoio ao presidente da República.

    “Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamarem de Bozo. Porque tão te chamando de uma pessoa boa”, finalizou ele.

    Assista ao vídeo!

    Publicado por jagostinho @ 16:52



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.